Ler é prazer

Ler é prazer
O mundo da leitura é um dominó. Em cada livro desfilam histórias / estórias numa viagem sem fim...

domingo, 21 de novembro de 2010

Escrevinhando...: Quem sou eu?

Escrevinhando...: Quem sou eu?: "Todos nós temos uma pequena história de vida. Para nós, ela é importante pois é nossa. Vamos dar conhecer um pouco da nossa história?"

Eu sou o Carlos
Engraçado, risonho, feliz e envergonhado
O meu irmão é Francisco José
A minha mãe, Isabel
E o meu pai é Maciel.

Gosto de comer pão
Com queijo e mortadela
Quando estou com fome
Como tudo com uma mordidela.

Gosto de ver televisão
Observar as nuvens e jogar futebol,
Mas não gosto de correr
Pois pareço um caracol.

Sou feliz e estou contente
A alegria é o meu forte;
Gosto de fazer amigos
E isso é o meu passaporte.

Preciso de várias coisas:
Carinho, amor e um amigo
Preciso de uma pessoa feliz
Que esteja sempre comigo.

Gostava de ir a Madrid
Ver o Ronaldo a jogar
Gostava de ver o Messi
E com a Miley Cyrus conversar.

Alves é o meu apelido
Sempre pronto para
Arranjar um amigo.

Carlos André Gomes Alves, 8ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário